Coloque o mouse em cima da imagem para ver os detalhes

Mesa de Som Digital 01V 96 i Yamaha

  • Fabricante: YAMAHA
  • Cód: 013346
A Mesa Digital Yamaha 01V96I de 16 canais é a evolução do modelo 01V96 da yamaha mas com uma grande novidade: a nova mesa digital yamaha 01v96i possui conectividade USB 2.0 junta da qualidade de gravação multipista tão famosa do antigo modelo. Oferece conversores 24 bit/96 kHz AD... Saiba mais
por R$ 9.749,00 R$ 8.774,10 no Boleto ou Depósito

Descrição

A Mesa Digital Yamaha 01V96I de 16 canais é a evolução do modelo 01V96 da yamaha mas com uma grande novidade: a nova mesa digital yamaha 01v96i possui conectividade USB 2.0 junta da qualidade de gravação multipista tão famosa do antigo modelo. Oferece conversores 24 bit/96 kHz AD/DA, preamps melhorados, 24 entradas (16 analógicas e 8 digitais) e equalizador de 4 bandas com compressor e noise gate em cada mono, entre outros recursos.



A 01V96i Mesa de som Digital yamaha representa o próximo passo na evolução na evolução das gravações para fazer registro de áudio em alta qualidade. Agora com 16i n/16 out streaming em sua saída USB 2.0, a última versão do software Cubase vai permitir que você tenha gravações de áudio perfeitas.




O 01V96i Yamaha Multi-Pista Mesa Console Digital com USB 2.0 da Yamaha leva o projeto popular 01V96 e torna-lo ainda melhor, adicionando uma conexão USB 2.0 para que você possa usar a batedeira tão facilmente na estrada, como você pode no estúdio. Este compacto mixer possui amps com qualidade de estúdio e processamento interno que suporta 24-bit/96kHz AD / DA conversão para que nenhum detalhe é perdido na representação digital de áudio.




A Mesa de som digital yamaha 01v96i oferece 40 input/20 mistura, e tem uma riqueza de entradas e saídas para o uso com uma grande variedade de dispositivos e sistemas de som. Além de suportar conexão com o seu Mac ou PC para uso com um DAW, a porta USB 2.0 também oferece duas vias de comunicação MIDI para que você possa combinar o controle preciso oferecido pelo misturador com as capacidades do seu software DAW. A Cascade Link está disponível que permite que você conecte dois mixers em conjunto, dando-lhe até 80 canais de capacidade de mistura com uma única conexão.




A 01V96i Yamaha tem um conjunto completo de efeitos VCM da Yamaha, incluindo uma faixa de canal, mestre tira, e vintage stomp, além de alta resolução REV-X reverbs para que você possa moldar o seu som em uma variedade de maneiras. O misturador tem o pacote de software editor 01V96i, o que lhe dá controle total do console através do seu computador. Steinberg software Cubase AI também está incluído o que transforma seu Mac ou PC para a máquina final para a composição, gravação, edição e mixagem.

Características

Compacto e versátil O design compacto e características versáteis permitem que você use o mixer no estúdio, em situações ao vivo, e mesmo com um laptop em um ambiente móvel.

USB 2.0 Conexão USB 2.0 do mixer fornece 16 in/16 fora streaming de áudio ao vivo na integração 96kHz e perfeita com o seu DAW com um único cabo. Ele também suporta 2-way comunicação MIDI para que você possa usar os controles físicos do console para operar o seu software DAW.

Desempenho 24-bit/96kHz Enquanto alguns consoles reduzir o número de faixas que estão disponíveis quando se trabalha em modo de 96kHz, o 01V96i não impõe tais restrições. O misturador tem um desempenho de 96kHz e processamento interno de 32 bits (58 bits de acumulador) como padrão. A conversão AD / DA onboard usa alta qualidade 24-bit/96kHz conversores, que trabalham junto com os amplificadores de cabeça com qualidade de estúdio para entregar de alta resolução de áudio que não perde nenhum detalhe na representação digital de áudio.

96kHz efeitos internos A seleção abrangente de efeitos 96kHz compatíveis são fornecidos para que você possa aproveitar ao máximo o seu áudio bruto, sem ter de down-converter antes de aplicar efeitos. O sortimento inclui canal independente da compressão e gating / abaixando processadores, 4-band EQs paramétricos com o tipo comutável I ou algoritmos do tipo II, e um atraso de canal. Todos os processadores de canais, exceto para o atraso tem uma seleção de presets que podem ser usados ??como está ou editado para atender às suas necessidades. Todas as funções do canal exceto gating são fornecidos em todos os autocarros de saída do mixer.

VCM Efeitos e REV-X Reverbs A consola tem um conjunto completo de Virtual Circuitry Modeling (VCM) efeitos que proporcionam um som vintage, além de REV-X reverbs por incrível riqueza e decadência suave.

Os efeitos incluem Canal Strip: a faixa de canal tem 5 modelos que recriam as características de vários compressão e unidades de equalização da década de 1970. Os modelos de capturar fielmente a saturação única de circuitos analógicos e foram afinadas com interface simples para torná-los fáceis de usar.

Mestre Strip O Mestre Faixa recria o circuito analógico e características de fita que moldaram o som dos gravadores de fita-carretel aberto. Está equipado com quatro tipos de modelos de máquinas (Swiss 70, 78 Franco, Franco 85, 70 e americanos) que podem ser combinadas de diversas maneiras. Você ainda pode escolher diferentes tipos de fita, velocidades, polarização, e as configurações de EQ.

Vintage Stomp: Vintage Stomp dá-lhe três phasers distintamente diferente, que são modelados por algumas das unidades de pedais de efeitos mais desejados da década de 1970. A tecnologia VCM oferece o calor ea atmosfera das unidades originais do vintage, combinado com o controle ea flexibilidade de um ambiente digital.

Reverb: Os reverbs de alta resolução têm algoritmos REV-X que apresentam rica reverberação e decadência suave, com base em anos de pesquisa e desenvolvimento. O misturador tem REV-X Hall, REV-X quarto, e os programas de Placa REV-X com parâmetros tais como tamanho da sala e envelopes de decaimento para a definição e controle excepcional. Os programas de Salão e Sala de ter um som aberto, enquanto o programa da placa tem um tom mais claro que é ideal para os vocais. Todos os modelos oferecem densa, reverb quente, sem interferir com o timbre natural do seu áudio.

40 Input/20 Bus Mixing O console suporta até 40 entradas simultâneas e 20 ônibus a 96kHz para entregar versatilidade incrível em um pacote feito sob medida para montagem em rack. O 01V96i tem um bus estéreo principal, oito ônibus individuais de mistura, dois ônibus de solo e 8 aux buses para lhe dar sinalizar opções de roteamento para praticamente qualquer cenário.

Conectividade Analógico e Digital O misturador tem 16 entradas analógicas, 12 dos quais com amplificadores de cabeça com qualidade de estúdio. Há também oito canais de entrada óptica ADAT e coaxiais 2 entradas de pista, além de 16 entradas via USB. As saídas analógicas incluem a saída principal estéreo, saídas de monitor estéreo, uma saída de pista estéreo de 2, 4 saídas OMNI, 12 canais TRS pontos de inserção, e uma saída de fone de ouvido. Estes são combinados com coaxiais duas saídas de pista e 8 canais de ADAT óptico para a saída digital. Você pode até mesmo adicionar placas de expansão mini-YGDAI para slot de expansão do mixer para as opções de I / O adicionais.

Cascade Ligação A porta de ligação em cascata permite que você conecte um par de unidades 01V96i, dando-lhe até 80 canais de capacidade de mistura com uma conexão simples, ideal para reforço de som ao vivo.

Corrigindo O sistema de correção simples permite que você atribua rápida e facilmente todas as entradas disponíveis, saídas, efeitos, inserções e USB I / O a qualquer dos canais ou saídas do mixer. O controle centralizado permite reconfigurar o sistema sem ter que fisicamente cabos de re-patch. Você ainda pode armazenar as suas configurações em uma biblioteca de patch para recuperação instantânea.

Faders de precisão Os faders motorizados 100 milímetros profissional fornecem controle físico intuitivo, e também garantir que as configurações previamente armazenados sempre parecer e soar exatamente o mesmo que eles fizeram quando você salvou. Vários mixes de monitor podem ser recuperados e modificados instantaneamente através do "envia em fader" função.

Controles de canal Os controles de "canal selecionado" dar-lhe o controle da entrada atualmente seleção e canais de saída, oferecendo botões em estilo analógico e os botões que dão acesso direto e controle de funções essenciais.

Switching Camada Capacidades digitais do mixer permite que você alterne os 16 faders de canal imediatamente para lidar com os canais de entrada 1-16, 17-32, Master (8 aux e oito ônibus), ou remoto via switches camada do console. Na camada remoto, você pode controlar seu software ou fazer camadas fader personalizados que podem ser atribuídos a todos os canais de E / S. As teclas de modo Fader irá mudar os faders entre fader e controle de nível de aux. Uma vez que os faders são motorizado, a responder imediatamente, movendo para o local apropriado na placa.

O emparelhamento canal Faders pode ser emparelhado "horizontal ou "vertical, permitindo que cada fader do canal físico a ser utilizado para o controle de canal estéreo. Você pode até mesmo controlar múltiplos canais estéreo de uma única camada com uma lista de parâmetros vinculados.

Agrupamento Faders e mudos de todos os canais de entrada selecionados ou ônibus de saída podem ser agrupados, com as suas configurações armazenadas em vários bancos para o controle conveniente de vários elementos com um único controle físico.

Chaves User-Defined Há oito chaves definidas pelo usuário que permitem personalizar a forma como você usa o console. As teclas podem ser atribuídas para controlar qualquer função do aparelho, tais como cenas de comutação, copiar / colar canais, e muito mais. Um instantâneo unção Atribuição de grupo permite que você use as teclas para configurar mestres grupo mudo rapidamente, ideal para aplicações onde grupos de fontes precisam ser silenciado imediatamente.

Memória de Cena O misturador permite armazenar e recuperar todos os seus vários parâmetros em um instante. Isso permite mudar instantaneamente "cenas" durante uma performance ao vivo, ou recordar as configurações básicas para locais diferentes. Isso ajuda a reduzir o tempo de configuração e acelerar o seu fluxo de trabalho. Todos os dados de cena também pode ser gerenciado off-line em um computador utilizando o software editor incluído. Você pode lembrar de uma cena com o tempo desaparecer, aplique "recordar seguro" somente para seus parâmetros especificados e canais, ou fazer um recall global. Há também uma função de pasta global que permite que você cole os parâmetros de uma cena para várias cenas. DAW Integração

O áudio USB 2.0 e suporte MIDI dá-lhe um familiar hands-on sentindo durante a gravação, mixagem e edição de suas faixas. Modelos de controle são fornecidos para Avid ProTools, Steinberg Cubase e Nuendo. O modo DAW geral suporta uma gama de outras DAWs. Tabelas de controle MIDI também podem ser feitas para proporcionar compatibilidade com sistemas compatível com MIDI

Software de Gerenciamento de editor O Editor 01V96i é um pacote de software de gestão total que lhe dá total controle dos parâmetros do console através de seu Mac ou PC. Quando online, Editor fornece monitoramento e visualização em tempo real do status do canal selecionado. Quando desligada, ele permite que você edite e gerenciar dados de cena, listas de remendo, e outras funções. Isto é ideal se você estiver usando um console de aluguel ou instalado, uma vez que permite que você salve as configurações em um computador, e em seguida, carregá-los para o console em sua conveniência. O software é também uma ferramenta útil para gerenciar seus backups.

Cubase AI Software O incluído Steinberg Cubase AI software fornece uma plataforma intuitiva para gravação, edição e mixagem de um computador Mac ou Windows. Este software oferece as mesmas tecnologias de núcleo e interface como Cubase sistemas mais avançados para que possa libertar o seu potencial criativo a partir de um computador em casa ou no estúdio.