Em uma estreia ousada da Fender, o amplificador Fender Tone Master Twin Reverb usa um poder de processamento digital massivo para atingir um único feito sonoro notável: modelar fielmente o circuito e a potência de saída de 85 watts de um amplificador valvulado Twin original. Usando um amplificador de potência digital de alto desempenho de 200 watts para atingir o headroom e a faixa dinâmica de um amplificador valvulado Twin vintage real, emparelhado com o brilho pronunciado e a clareza de dois alto-falantes de neodímio Jensen® N-12K e um gabinete de pinho ressonante, o resultado é o timbre, o volume e a dinâmica do Twin Reverb sem tubo virtualmente indistinguíveis do original totalmente valvulado. E com todos esses recursos, o Tone Master Twin Reverb tem, na verdade, apenas metade do peso de um Twin totalmente valvulado.
Os recursos do painel frontal dão aos guitarristas uma experiência de tocar idêntica à versão valvulada, incluindo os efeitos de reverb e tremolo de padrão mundial da Fender. Recursos adicionais do painel traseiro oferecem conveniência e flexibilidade modernas - incluindo um seletor de potência de saída para potência total e cinco configurações atenuadas, saída de linha XLR balanceada com simulações de gabinete de resposta de impulso (IR), interruptor de mudo para uso silencioso em palco ou gravação, porta USB para atualizações de firmware e muito mais.
Dois alto-falantes de neodímio Jensen N-12K
Canais Normal e Vibrato, cada um com duas entradas e interruptores Bright
Seletor de potência de saída no painel traseiro para potência máxima e cinco configurações atenuadas
Saída de linha XLR balanceada com simulações de gabinete de resposta de impulso (IR), controle de nível e interruptor de aterramento
Gabinete de pinho leve e ressonante
A joia de energia ilumina em cores diferentes para operação normal, aquecimento e modo mudo/silencioso
Porta USB para atualizações de firmware
Tampa e pedal de dois botões incluídos
Voltagem 120V