Rápidas, únicas e acessíveis, as guitarras da série Jackson® JS dão um salto épico, tornando mais fácil do que nunca obter o timbre, o visual e a tocabilidade clássicos da Jackson sem gastar uma fortuna.
A guitarra Dinky® JS11 da série JS apresenta um corpo em álamo e um braço aparafusado em maple com reforço de grafite para uma estabilidade sólida como uma rocha. A escala plana de amaranto com raio de 12" facilita a execução de acordes, proporciona uma ótima sensação para ritmos e lida bem com bends em solos.
Um par de captadores humbucking Jackson de alto ganho com ímãs de cerâmica produz um timbre nítido e encorpado, que pode ser moldado com uma chave seletora de três posições e controles individuais de volume e tonalidade.
Outras características incluem 22 trastes jumbo e ferragens totalmente pretas, incluindo a ponte tremolo fulcrum sincronizada, tarraxas fundidas e pinos de correia padrão.
Oferecendo mais por menos, o JS11 está disponível em quatro acabamentos arrojados: Preto Brilhante, Azul Metálico, Vermelho Metálico e Branco Neve.
Raio de 12 polegadas
Quanto maior o raio, mais plana é a escala. Com 12 polegadas, essa escala plana facilita a execução de acordes e proporciona uma ótima sensação para tocar ritmos. Ela também permite bends durante solos.
Ponte Tremolo de Fulcro de 2 Pontos
Um design clássico e popular, a ponte tremolo de fulcro de 2 pontos gira em dois pontos na barriga da guitarra, permitindo que você pressione a alavanca de tremolo e altere a afinação.