Puro, natural de som Além disso poderoso built-in de processamento para Broad Controle Criativo
O som Yamaha começa com a reprodução, que é fiel à fonte. Consoles da série QL apresentam circuitos e componentes que foram projetados e selecionados com o máximo cuidado, alcançando notável pureza de áudio da entrada à saída. Com essa base sonora sólida torna-se possível tirar proveito de processadores internos prémio embutidos como o Portico 5033/5043 criado em cooperação com Rupert Neve, para moldar e criar, conforme necessário. Para uma ampla gama de aplicações de voz embutidos funcionalidade mistura automática de Dan Dugan Sound Design proporciona equilíbrio canal ideal, permitindo que o operador se concentre totalmente em otimizar o som geral. mais informações.
Controle refinado para uma operação suave
A capacidade de responder de forma rápida e seguramente a várias demandas que mudam rapidamente, é essencial para o apoio efetivo de som ao vivo. Consoles da série QL apresentam grandes telas de toque de tela, bem como "Touch e Turn" botões que compõem, uma interface de controle eficiente notavelmente suave. A atenção também tem sido dada aos detalhes, tais como sensação fader e canal de visibilidade nome de exibição, a fim de entregar uma sofisticada experiência geral operacional. Controle remoto e capacidade de instalação off-line através de um iPad ou computador acrescenta ainda mais requinte a um ambiente operacional já state-of-the-art. mais informações.
Suporte expansível All-in-One para qualquer aplicação
Além de uma ampla capacidade de entrada e saída analógica, consoles da série QL apresentam o mesmo protocolo de rede de áudio Dante que fornece conectividade ampla nos consoles CL. Há também um "porto a porto" recurso inovador que pode corrigir qualquer porta de entrada para qualquer porta de saída para o console QL pode funcionar como um dispositivo I / O remoto para qualquer outro console série QL ou CL, por exemplo. Outros flexibilidade melhorar características como 2-track e capacidade de gravação multitrack, e dupla MEUS slots de expansão que permitem a capacidade de processamento ou de I / O para ser adicionado como necessário, fazer os consoles QL adequado para uso como componentes centrais de uma extensa variedade de aplicações de som .
Marca: Yamaha
Modelo:Ql1
Especificações gerais QL5 QL1
Taxa de freqüência de amostragemInterno44,1 / 48 kHz44,1 / 48 kHz Externo44,1: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm), 48kHz: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm)44,1: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm), 48kHz: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm)
Atraso do sinalMenos de 2,5 ms, INPUT a OMNI OUT, Fs = 48kHzMenos de 2,5 ms, INPUT a OMNI OUT, Fs = 48kHz
Fader100 milímetros motorizados, Resolução = 1024steps, 10 dB a-138dB, - 8 dB todos os faders100 milímetros motorizados, Resolução = 1024steps, 10 dB a-138dB, - 8 dB todos os faders
Distorção harmônica totalMenos de 0,05% 20Hz-20kHz @ +4 dBu em 600O, INPUT a OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.Menos de 0,05% 20Hz-20kHz @ +4 dBu em 600O, INPUT a OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.
Resposta de freqüência0,5,-1.5dB 20Hz-20kHz, referem-se a saída de +4 dBu a 1 kHz, INPUT a OMNI OUT0,5,-1.5dB 20Hz-20kHz, referem-se a saída de +4 dBu a 1 kHz, INPUT a OMNI OUT Faixa dinâmicaTyp 112dB:. DA Converter / 108dB típico:. INPUT para OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.Typ 112dB:. DA Converter / 108dB típico:. INPUT para OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.
Hum e nível de ruídoRuído de entrada equivalente-128dBu tip., Ruído de Entrada Equivalente, Ganho de entrada = Max-128dBu tip., Ruído de Entrada Equivalente, Ganho de entrada = Max
Ruído de saída Residual-88dBu, ruído de saída residual, mestre ST off-88dBu, ruído de saída residual, mestre ST off
Crosstalk-100dB * 1, os canais de entrada adjacente / OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.-100dB * 1, os canais de entrada adjacente / OMNI OUT, Ganho de entrada = Min. Os requisitos de energia100-240V 50/60Hz100-240V 50/60Hz O consumo de energia200W135W
DimensõesW828 milímetros (32.6in)468 milímetros (18.4in)
H272 milímetros (10.7in)272 milímetros (10.7in)
D563 milímetros (22.2in)562 milímetros (22.1in)
Peso líquido21,8 kg (14,7 kg
Acessórios
Manual, tampa protetora contra poeira, cabo de alimentação, folha licença DVS do proprietárioManual, cabo de alimentação, folha licença DVS do proprietário
OpçõesMini-YGDAI cartões * 2, Gooseneck Lamp LA1L, Nuendo ao vivoKit de montagem em rack rk1, Mini-YGDAI cartões * 2, Gooseneck Lamp LA1L, Nuendo ao vivo
OutrosTemperatura: 0 - 40 ?, Temperatura de armazenamento: -20 - 60 ?Temperatura: 0 - 40 ?, Temperatura de armazenamento: -20 - 60 ?
Crosstalk 1kHz: A 22kHz, filtro 30dB/Oct é usado para medir crosstalk.
Distorção harmônica total:. Uma 80kHz, filtro 18dB/oct é usado para medir a distorção harmônica total
Hum e Ruído: Um filtro de A-Peso é usado para medir hum e ruído.
Características de entrada analógica
Conectores de EntradaGAINInput
ImpedanceFonte
impedânciaNível de entradaConector
Sensibilidade * ¹NominalMax. antes de clipe
ENTRADA
1-32 * 6+66 DB7,5 kW50-600 O
Mics e
600 OLines-82dBu
(61.6µV)
-62dBu
(0.616mV)
-42dBu
(6.16mV)
-31 XLR-3
tipo
(Equilibrado) * 2
-6dB-10dBu
(245mV)+10 DBu
(2.45V)+30 DBu
(24.5V)
1. A sensibilidade é o nível de entrada necessária para a saída de +4 dBu (1.23V) ou no nível definido quando todos os faders e nível
controladores são ajustados para o valor máximo.
2. XLR-3-31 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).
3. 0dBu = 0,775 Vrms para todas as especificações.
4. Todos os conversores AD usar 24-bit oversampling linear/128-times.
5. Os conectores de entrada tem 48 V DC (phantom power) conectores, cada um dos quais
pode ser ligado / desligado individualmente a partir do software do console.
6. QL1 ENTRADA1-16
Saída
ConectoresOutput
impedânciaCarga
de impedânciaMáxima
de saída
Nível 5 *Nível de saídaConector
Nível DefinidoMáximo
não-Clip Nível
OMNI
OUT 1-16 * 775 O600 O
Lines24 dB
(padrão)4 dBu
(1.23V)vt +24 dBu
(12.3V)-32 XLR-3 Tipo
(Equilibrado) * 1
+18 DB-2dBu
(616mV)+18 DBu
(6.16V)
TELEFONES15 O8 O
Celular-75mW * 6150mWTelefone Stereo
Jack (TRS)
(não balanceado) * 2
40 O
Celular-65mW * 6150mW
1. XLR-3-32 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).
2. Os conectores de telefones para fones de ouvido estéreo são jacks balanceados (Ponta = esquerdo, anel = direita, Sleeve = GND).
3. 0 dBu = 0,775 Vrms para todas as especificações.
4. Todos os conversores DA usar 24-bit oversampling linear/128-times.
5. O console tem uma chave interna para alternar o nível de potência máxima.
6. Este é um valor medido com o botão PHONES LEVEL conjunto de 10 dB abaixo da posição máxima.
7. QL1: OMNI OUT 1-8
Especificações de entrada / saída digital
ConectoresFormatoComprimento dos dadosNívelÁudioConector
Primário / SecundárioDante24bit ou 32bit1000Base-T64ch Input/64ch saída @ 48kHz * 1
EtherCon Cat5e
1. QL1: 32CH Input/32ch saída @ 48kHz
Especificações de saída digital
ConectoresFormatoComprimento dos dadosNívelConector
DIGITAL OUTAES / EBUAES / EBU Uso Profissional24bitRS422-32 XLR-3 Tipo (Equilibrado) * 1
1. XLR-3-32 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).
I / O Slot (1-2) especificações
Cada slot E / S aceita um cartão Mini-YGDAI.
Só Slot 1 tem uma interfac série
Características de controle de E / S
ConectoresFormatoNívelConector
MIDIINMIDI-Conector DIN 5P
OUTMIDI-Conector DIN 5P
WORDCLOCKIN-TTL/75 O terminadoConector BNC
OUT-TTL/75 OConector BNC
GPI (5IN/5OUT)--D Sub conector 15P (Feminino) * 1
REDEIEEE802.310BASE-T/100BASE-TXRJ-45
LAMP (QL5: x 2, QL1: x 1)-0V-12V-4-31 XLR tipo * 2
USB HOSTUSB 2.0-USB Um conector (fêmea)
1. Pino de entrada: nível TTL, w / pull-up (47kO) pino de saída interna: Abra a saída de dreno (Vmax = 12V, corrente máxima pia / pin =-75mA) pin Fonte de alimentação: Tensão de saída Vp = 5V, Max. corrente de saída = 300 mA
2. 4 pinos = 12 V, 3 pinos = potência nominal GND, lâmpada: 5W, Brilho (tensão) pode ser ajustado a partir do software.