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Mesa de Som Digital 16 + 2 Master 16 mix 8 matrix QL-1 - Yamaha

Referência: 19505
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Descrição do produto

Fabricante: YAMAHA  
Modelo: QL1  
Referência: Yamaha QL1 Mesa de Som Digital 16 + 2 Master 16 mix 8 matrix QL-1 - Yamaha  
Código: 019505 QL 1 Mesa de Som Digital 16 + 2 Master 16 Mastermix 8 matrix QL-1 - Yamaha  

Dois modelos de Mesas Digital Yamaha estarão disponíveis: A Mesa Digital QL5 com 64 mono + 8 canais de mixagem estéreo, e a Mesa Digital QL1 com 32 mono + 8 canais de mixagem estéreo. Ambos os tipos Ql1 e Ql5 Yamaha apresentam 16 mix e 8 barramentos de saída da matriz. Amplo E / S local também é fornecido: 32 in/16 fora na QL5 e 16 in / 8 no QL1. Ambos os modelos possuem dimensões de economia de espaço, eo QL1 pode ser montado em rack.



Os consoles da série QL alcançar notável pureza de áudio da entrada à saída, fornecendo uma base sonora sólida que torna possível para tirar o máximo proveito de processadores internos premium, como o Portico 5033/5043 criado em cooperação com Rupert Neve. Na verdade, todo o vigor e capacidade de processamento de EQ que estava lotado para os consoles da série CL é fornecido nos consoles QL também. Funcionalidade mistura automática Built-in a partir de Dan Dugan Sound Design suporta uma ampla gama de aplicações de voz e de transmissão.

Dan Dugan comenta: "Quando Yamaha aprendi sobre o meu processo que pensei que seria bom para nós para ficar juntos. Nós colaboramos em fazer um cartão de plug-in que iria entrar em mesas de mixagem Yamaha, e tem sido muito bem sucedida. Então decidimos ir um passo além e construir Dugan mistura automática à direita para a nova diretoria Yamaha digital de si mesmo. Estou muito animado sobre a doação de mais clientes da Yamaha a oportunidade de usar o meu automixing ".

A interface de controle refinado estruturado em torno renomado sistema de canal selecionado da Yamaha permite, operação certeza rápido em aplicações de som ao vivo. Uma grande exibição de painel de toque, controles de canal selecionados, e um botão de "Touch e Turn" make up, uma interface de controle eficiente notavelmente suave. Misturando remoto e capacidade de instalação off-line através de um iPad ou computador agregar ainda mais requinte.

Redes de áudio Built-in Dante oferece ampla conectividade com excepcionalmente baixa latência e jitter. Há também um "porto a porto" recurso inovador que pode corrigir qualquer porta de entrada para qualquer porta de saída, para que um console QL pode funcionar como um dispositivo I / O remoto para qualquer outro console série QL ou CL. Uma característica compensação de ganho que permite consoles QL e CL para compartilhar entradas sem medo de mudanças de nível inesperados acrescenta ainda mais flexibilidade. Dupla slots de expansão MY permitir capacidade de processamento ou de I / O para ser adicionado como necessário, fazendo com que os consoles QL adequado para uso como componentes centrais de uma extensa variedade de aplicações de som.

Embora consoles QL são uma escolha autônoma ideal para pequenas e médias produções, a bordo de rede Dante permite que eles sejam integrados em sistemas maiores, juntamente com a Yamaha R-série I unidades de E / S e consoles da série CL. Um console QL único pode, simultaneamente, controlar até oito unidades da série R para um total de 256 entradas.

OS consoles QL também fornecer a gravação avançada e suporte a reprodução: há direta 2-track gravação / reprodução usando drives flash USB padrão, ou grave gravação multitrack / reprodução com uma DAW como o Steinberg Nuendo ao vivo via Dante.

A Série QL continua a tendência iniciada pela Yamaha CL Series, trazendo o mesmo alto nível de operação, redes e excelente qualidade de som dentro do alcance da música ao vivo de pequeno a médio porte, os mercados corporativo, de fala e de instalação. Mas a série QL é ainda mais. É o complemento perfeito para o investimento empresa de aluguel na série CL, encaixando perfeitamente com esses consoles e sistemas para fornecer mistura digital que pode ser precisamente dimensionada para atender a qualquer necessidade. Com sua notável flexibilidade, consoles QL realmente são "Quintessential Compactos".

  • De acordo com o Sr. Chihaya "Pintainho" Hirai, PA gerente de departamento da Yamaha Pro Audio: "Resposta à série CL tem sido extremamente positiva, e desde a sua introdução, temos recebido muitos pedidos para consoles all-in-one menores que oferecem o mesmo nível de desempenho. Os consoles QL cresceu a partir dessa necessidade, oferecendo o desempenho do núcleo da série CL além de uma série de novas e importantes funções na forma compacta. Por conta própria os consoles QL compactos fornecer tudo o necessário para uma ampla gama de aplicações, mas em combinação com a série CL e R podem suportar aplicações muito maiores também. Nós estamos esperando que os nossos clientes irão aproveitar ao máximo o vasto potencial que os consoles QL fornecer em seus próprios sistemas. "
  • Product Specifications
    Descrições
    Tipo
    26 a 64 Canais
    Características
  • Puro, natural de som Além disso poderoso built-in de processamento para Broad Controle Criativo
    O som Yamaha começa com a reprodução, que é fiel à fonte. Consoles da série QL apresentam circuitos e componentes que foram projetados e selecionados com o máximo cuidado, alcançando notável pureza de áudio da entrada à saída. Com essa base sonora sólida torna-se possível tirar proveito de processadores internos prémio embutidos como o Portico 5033/5043 criado em cooperação com Rupert Neve, para moldar e criar, conforme necessário. Para uma ampla gama de aplicações de voz embutidos funcionalidade mistura automática de Dan Dugan Sound Design proporciona equilíbrio canal ideal, permitindo que o operador se concentre totalmente em otimizar o som geral. mais informações.

  • Controle refinado para uma operação suave
    A capacidade de responder de forma rápida e seguramente a várias demandas que mudam rapidamente, é essencial para o apoio efetivo de som ao vivo. Consoles da série QL apresentam grandes telas de toque de tela, bem como "Touch e Turn" botões que compõem, uma interface de controle eficiente notavelmente suave. A atenção também tem sido dada aos detalhes, tais como sensação fader e canal de visibilidade nome de exibição, a fim de entregar uma sofisticada experiência geral operacional. Controle remoto e capacidade de instalação off-line através de um iPad ou computador acrescenta ainda mais requinte a um ambiente operacional já state-of-the-art. mais informações.

  • Suporte expansível All-in-One para qualquer aplicação
    Além de uma ampla capacidade de entrada e saída analógica, consoles da série QL apresentam o mesmo protocolo de rede de áudio Dante que fornece conectividade ampla nos consoles CL. Há também um "porto a porto" recurso inovador que pode corrigir qualquer porta de entrada para qualquer porta de saída para o console QL pode funcionar como um dispositivo I / O remoto para qualquer outro console série QL ou CL, por exemplo. Outros flexibilidade melhorar características como 2-track e capacidade de gravação multitrack, e dupla MEUS slots de expansão que permitem a capacidade de processamento ou de I / O para ser adicionado como necessário, fazer os consoles QL adequado para uso como componentes centrais de uma extensa variedade de aplicações de som .
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    Marca: Yamaha
    Modelo:Ql1
  • Especificações gerais QL5 QL1
    Taxa de freqüência de amostragemInterno44,1 / 48 kHz44,1 / 48 kHz Externo44,1: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm), 48kHz: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm)44,1: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm), 48kHz: 4,1667%, +0,1%, -0,1%, -4,0% (± 200ppm)

    Atraso do sinalMenos de 2,5 ms, INPUT a OMNI OUT, Fs = 48kHzMenos de 2,5 ms, INPUT a OMNI OUT, Fs = 48kHz
    Fader100 milímetros motorizados, Resolução = 1024steps, 10 dB a-138dB, - 8 dB todos os faders100 milímetros motorizados, Resolução = 1024steps, 10 dB a-138dB, - 8 dB todos os faders

    Distorção harmônica totalMenos de 0,05% 20Hz-20kHz @ +4 dBu em 600O, INPUT a OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.Menos de 0,05% 20Hz-20kHz @ +4 dBu em 600O, INPUT a OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.

    Resposta de freqüência0,5,-1.5dB 20Hz-20kHz, referem-se a saída de +4 dBu a 1 kHz, INPUT a OMNI OUT0,5,-1.5dB 20Hz-20kHz, referem-se a saída de +4 dBu a 1 kHz, INPUT a OMNI OUT Faixa dinâmicaTyp 112dB:. DA Converter / 108dB típico:. INPUT para OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.Typ 112dB:. DA Converter / 108dB típico:. INPUT para OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.

    Hum e nível de ruídoRuído de entrada equivalente-128dBu tip., Ruído de Entrada Equivalente, Ganho de entrada = Max-128dBu tip., Ruído de Entrada Equivalente, Ganho de entrada = Max

    Ruído de saída Residual-88dBu, ruído de saída residual, mestre ST off-88dBu, ruído de saída residual, mestre ST off
    Crosstalk-100dB * 1, os canais de entrada adjacente / OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.-100dB * 1, os canais de entrada adjacente / OMNI OUT, Ganho de entrada = Min. Os requisitos de energia100-240V 50/60Hz100-240V 50/60Hz O consumo de energia200W135W

    DimensõesW828 milímetros (32.6in)468 milímetros (18.4in)
  • H272 milímetros (10.7in)272 milímetros (10.7in)
  • D563 milímetros (22.2in)562 milímetros (22.1in)
  • Peso líquido21,8 kg (14,7 kg

    Acessórios

    Manual, tampa protetora contra poeira, cabo de alimentação, folha licença DVS do proprietárioManual, cabo de alimentação, folha licença DVS do proprietário

    OpçõesMini-YGDAI cartões * 2, Gooseneck Lamp LA1L, Nuendo ao vivoKit de montagem em rack rk1, Mini-YGDAI cartões * 2, Gooseneck Lamp LA1L, Nuendo ao vivo

    OutrosTemperatura: 0 - 40 ?, Temperatura de armazenamento: -20 - 60 ?Temperatura: 0 - 40 ?, Temperatura de armazenamento: -20 - 60 ?

    Crosstalk 1kHz: A 22kHz, filtro 30dB/Oct é usado para medir crosstalk.
    Distorção harmônica total:. Uma 80kHz, filtro 18dB/oct é usado para medir a distorção harmônica total
    Hum e Ruído: Um filtro de A-Peso é usado para medir hum e ruído.
    Características de entrada analógica

  • Conectores de EntradaGAINInput
  • ImpedanceFonte
  • impedânciaNível de entradaConector
  • Sensibilidade * ¹NominalMax. antes de clipe

    ENTRADA
  • 1-32 * 6+66 DB7,5 kW50-600 O
  • Mics e
  • 600 OLines-82dBu
  • (61.6µV)
  • -62dBu
  • (0.616mV)
  • -42dBu
  • (6.16mV)
  • -31 XLR-3
  • tipo
  • (Equilibrado) * 2
  • -6dB-10dBu
  • (245mV)+10 DBu
  • (2.45V)+30 DBu
  • (24.5V)

  • 1. A sensibilidade é o nível de entrada necessária para a saída de +4 dBu (1.23V) ou no nível definido quando todos os faders e nível
  • controladores são ajustados para o valor máximo.
  • 2. XLR-3-31 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).
  • 3. 0dBu = 0,775 Vrms para todas as especificações.
  • 4. Todos os conversores AD usar 24-bit oversampling linear/128-times.
  • 5. Os conectores de entrada tem 48 V DC (phantom power) conectores, cada um dos quais
  • pode ser ligado / desligado individualmente a partir do software do console.
    6. QL1 ENTRADA1-16

  • Saída
  • ConectoresOutput
  • impedânciaCarga
  • de impedânciaMáxima
  • de saída
  • Nível 5 *Nível de saídaConector
  • Nível DefinidoMáximo
  • não-Clip Nível
  • OMNI
  • OUT 1-16 * 775 O600 O
  • Lines24 dB
  • (padrão)4 dBu
  • (1.23V)vt +24 dBu
  • (12.3V)-32 XLR-3 Tipo
  • (Equilibrado) * 1
  • +18 DB-2dBu
  • (616mV)+18 DBu
  • (6.16V)
  • TELEFONES15 O8 O
  • Celular-75mW * 6150mWTelefone Stereo
  • Jack (TRS)
  • (não balanceado) * 2
  • 40 O
  • Celular-65mW * 6150mW
  • 1. XLR-3-32 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).
  • 2. Os conectores de telefones para fones de ouvido estéreo são jacks balanceados (Ponta = esquerdo, anel = direita, Sleeve = GND).
  • 3. 0 dBu = 0,775 Vrms para todas as especificações.
  • 4. Todos os conversores DA usar 24-bit oversampling linear/128-times.
  • 5. O console tem uma chave interna para alternar o nível de potência máxima.
  • 6. Este é um valor medido com o botão PHONES LEVEL conjunto de 10 dB abaixo da posição máxima.
  • 7. QL1: OMNI OUT 1-8

    Especificações de entrada / saída digital

  • ConectoresFormatoComprimento dos dadosNívelÁudioConector
  • Primário / SecundárioDante24bit ou 32bit1000Base-T64ch Input/64ch saída @ 48kHz * 1
  • EtherCon Cat5e
  • 1. QL1: 32CH Input/32ch saída @ 48kHz

    Especificações de saída digital

  • ConectoresFormatoComprimento dos dadosNívelConector
  • DIGITAL OUTAES / EBUAES / EBU Uso Profissional24bitRS422-32 XLR-3 Tipo (Equilibrado) * 1
  • 1. XLR-3-32 conectores são jacks balanceados (1 = GND, 2 = quente, 3 = frio).

    I / O Slot (1-2) especificações

  • Cada slot E / S aceita um cartão Mini-YGDAI.
  • Só Slot 1 tem uma interfac série

    Características de controle de E / S

  • ConectoresFormatoNívelConector
  • MIDIINMIDI-Conector DIN 5P
  • OUTMIDI-Conector DIN 5P
  • WORDCLOCKIN-TTL/75 O terminadoConector BNC
  • OUT-TTL/75 OConector BNC
  • GPI (5IN/5OUT)--D Sub conector 15P (Feminino) * 1
  • REDEIEEE802.310BASE-T/100BASE-TXRJ-45
  • LAMP (QL5: x 2, QL1: x 1)-0V-12V-4-31 XLR tipo * 2
  • USB HOSTUSB 2.0-USB Um conector (fêmea)

  • 1. Pino de entrada: nível TTL, w / pull-up (47kO) pino de saída interna: Abra a saída de dreno (Vmax = 12V, corrente máxima pia / pin =-75mA) pin Fonte de alimentação: Tensão de saída Vp = 5V, Max. corrente de saída = 300 mA
    2. 4 pinos = 12 V, 3 pinos = potência nominal GND, lâmpada: 5W, Brilho (tensão) pode ser ajustado a partir do software.
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