Superfície híbrida de ponta que combina um iPad com um controlador físico.
O iPad funciona como uma grande tela de toque. Use o iPad para controle intuitivo de efeitos e outra manipulação gráfica, enquanto controla fisicamente o volume com os faders motorizados. O avançado "Touch & Turn" superfície fornece um ambiente de mistura mais conveniente do que nunca, permitindo que você toque em um controle sobre o iPad e controlá-lo com um botão físico.
Todas as funções necessárias para a produção de áudio ao vivo high-end estão incluídas.
Capacidade de mistura confortável com entradas 32ch + Saídas Main / 8AUX / 4Matrix. Apesar de seu tamanho compacto, o M-200i garante uma confortável capacidade de mistura de entrada de 32ch. A saída tem as especificações completas do Main (LR) / 8AUX / 4Matrix, que suporta muitas aplicações de mistura. Todas as 24 entradas analógicas incorporadas, os canais de 40x40 na porta REAC, as saídas de efeitos e o gravador de memória USB podem ser atribuídos aos 32 canais.
Desempenho altamente flexível, independentemente das suas preferências operacionais.
Ao incorporar o iPad, o M-200i pode ser operado em uma variedade de estilos para atender qualquer situação. Verificações de som podem ser realizadas remotamente a partir do palco ou qualquer local / assento na sala usando o iPad. Ao mesmo tempo, todas as operações ainda podem ser realizadas no console usando o display embutido e botões dedicados e botões.
Todos os canais de entrada estão equipados com dois processadores dinâmicos e um equalizador paramétrico de 4 bandas.
Um gate / expansor, compressor e 4-band parametric EQ estão disponíveis em todos os 32 canais. O básico de qualquer mix começa com o bom processamento do canal e o M-200i o tem coberto. Os barramentos de saída Main / 8AUX / 4Matrix estão todos equipados com compressor, EQ paramétrico de 4 bandas, limitador e atraso.
Os circuitos internos ou remotos do amplificador principal são controlados digitalmente para recuperação total.
O circuito de controle do amplificador de cabeça é totalmente digitalizado, assim, ao toque de um botão, todos os parâmetros podem ser salvos ou recuperados instantaneamente. Uma serpentina digital ligada externamente é facilmente ligada e controlada remotamente perfeitamente a partir da superfície M-200i.
E / S analógica de 24x12 que é facilmente expandida com REAC.
16 entradas de microfone / linha, 8 entradas de linha, 2 saídas principais e 10 saídas atribuíveis estão todas incluídas no corpo compacto. Conecte um Digital Snake à porta REAC para expandir o número de entradas e saídas. Ele também é equipado com saída digital estéreo (AES / EBU) para conectar diretamente dispositivos digitais, bem como duas saídas de fone de ouvido para monitoramento de múltiplos operadores.
Design discreto de alto grau circuito de amplificador de cabeça. Salve / recupere instantaneamente todos os parâmetros.
16 entradas estão equipadas com um circuito de pré-amplificador de microfone de alto grau discretamente projetado. A especificação de controle digital completo permite salvar e recuperar instantaneamente todos os parâmetros, como ganho de entrada, preenchimento e alimentação fantasma. Um Snake Digital conectado externamente é totalmente controlado remotamente.
Equipado com quatro processadores multi-efeitos versáteis. Nenhuma necessidade para a engrenagem externa.
Quatro processadores de efeitos múltiplos podem ser facilmente inseridos em qualquer canal de entrada, bus AUX, barramento matricial e barramento de saída final. Tipos de efeitos podem ser selecionados a partir de quinze tipos de processadores, incluindo reverb e delay, bem como três tipos de Roland "Vintage Effects" que são elogiados por engenheiros de áudio em todo o mundo.
Tipo de Efeito
Reverb estéreo, REVERB + GATE, DELAY x 2, atraso longo, retardo de multi-retardo, retardo de modulação cruzada, coro estéreo, flanger estéreo, phaser estéreo, canal x 2, deslocador de pitch x 2, GEQ, PHASE SHIFTER SPH-323, DIMENSÃO D SDD-320
Quatro equalizadores gráficos de 31 bandas - crucial para a correção de som fino.
Quatro equalizadores gráficos de 31 bandas são incluídos que são indispensáveis ??para locais ao vivo. Usado juntamente com o atraso de sinal no canal de entrada e no barramento de saída, ajustes de som detalhados podem ser facilmente realizados com o M-200i. Em um local onde uma correção de som mais detalhada é necessária, mais quatro EQs gráficos de 31 bandas podem ser usados ??selecionando o EQ gráfico dos quatro multi-efeitos.
Built-in gravador de memória USB para gravação WAV Uncompressed.
Quaisquer duas das saídas Main / 8AUX / 4Matrix podem ser gravadas como um arquivo WAV não-comprimido de 16 bits inserindo um memory stick USB no painel traseiro. Os arquivos WAV armazenados na memória USB também podem ser reproduzidos a partir de qualquer canal de entrada. Além disso, a memória USB pode ser usada para salvar / carregar arquivos de configuração no M-200i.
O controle abrangente do iPad permite maneiras ainda melhores de misturar um quarto.
Não apenas algumas funções, mas controle abrangente - novos fluxos de trabalho e maneiras de misturar uma sala. Controlar remotamente todos os aspectos do mix do iPad e desfrutar da sensação de resposta superior e operação confortável. Um dos recursos atraentes que o M-200i traz é o conforto de uma superfície com faders, botões e botões tão bem integrados com telas de iPad totalmente apresentadas que vão muito além de controlar apenas um conjunto limitado de recursos. Uma conexão sem fio é estabelecida simplesmente conectando o Adaptador USB Wireless WNA1100-RL ou um ponto de acesso LAN sem fio que, por sua vez, permite ao usuário controlar remotamente o M-200i com o iPad a partir do palco ou em qualquer local da casa. O funcionamento do M-200i não está limitado pela sua localização física.
O DOCK CABLE para conectar o iPad está incluído.
O conector DOCK CABLE para o iPad fornece uma conexão com fio confiável e operação estável que não é afetada por flutuações na corrente elétrica. O conector DOCK CABLE também fornece alimentação para o iPad. Use um Apple Lightning para adaptador de 30 pinos para se conectar com o novo iPad e iPad mini.
Controle remotamente de um PC (Windows / Mac)
O M-200i pode ser controlado remotamente a partir de um PC (Windows / Mac) usando o software M-200i RCS * dedicado. Você pode operar o M-200i simultaneamente a partir do iPad, um PC eo próprio M-200i. * O M-200i RCS é um download gratuito.
Três tipos de conexões sem fio.
O M-200i e um iPad podem ser conectados sem fio conectando o adaptador USB sem fio dedicado "WNA1100-RL" (vendido separadamente) ou conectando-se diretamente a um dispositivo LAN sem fio. O M-200i pode então ser operado a partir de um local remoto, como o palco ou qualquer assento na casa usando o iPad. Dependendo da situação, o método de comunicação para o iPad eo M-200i pode ser selecionado de um dos três tipos: "conexão LAN a cabo", "conexão LAN sem fio" ou "conexão Ad-Hoc".
Vários métodos de gravação para atender qualquer local e aplicação.
Com o REAC, é uma configuração simples para permitir a gravação em multi-canal ao vivo de alta qualidade com o M-200i. Conecte a porta de rede de um computador através de um cabo Cat5e / 6 à porta REAC e grave até 40 canais diretamente no software DAW "Cakewalk SONAR Producer". Edite e misture imediatamente após a gravação. Quando o gravador / reprodutor R-1000 de 48 pistas está conectado, um ambiente de reprodução e gravação completo é habilitado para ensaios virtuais, treinamentos e captura ao vivo. Desta forma, um sistema totalmente integrado de reprodução e gravação pode ser construído sem usar um computador. Utilize a unidade S-MADI para fazer a interface com ambientes de gravação ou difusão baseados em MADI. O kit de drivers S-RDK REAC é necessário para a gravação no produtor SONAR do Cakewalk. O Roland OCTA-CAPTURE, o FA-66 ou o VS-700R é necessário para o monitoramento.
A operacionalidade superior da superfície de controle permite todas as operações da própria unidade.
O M-200i pode executar todas as operações com os faders móveis, botões e konbs no próprio corpo principal. Os níveis de parâmetros, as configurações do sistema e os medidores de nível podem ser confirmados com a tela LCD localizada no canto superior direito. Se ocorrer um problema inesperado com o iPad, todas as operações podem ser executadas exclusivamente com o M-200i.
Interface de controle remoto, incluindo conectores MIDI e RS-232. Suporta V-LINK para sincronizar com equipamentos de vídeo.
O painel traseiro está equipado com conectores MIDI para transmitir e receber dados de e para dispositivos externos, juntamente com um conector RS-232C para painel de parede integrado e outros tipos de controle remoto. Os conectores MIDI suportam o V-LINK, o que torna possível ligar ao equipamento de vídeo Roland. Quando um dispositivo como o V-40HD Video Switcher está conectado, as imagens de vídeo podem ser sincronizadas com o controle de volume de qualquer canal - uma verdadeira configuração de áudio-segue-vídeo.
Tecnologia REAC
Logotipo da REACA espinha dorsal do V-Mixing System é baseado no protocolo de transmissão de comunicação de áudio Ethernet da REAC - Roland para transferência de áudio digital de baixa latência e alta qualidade. Os produtos que utilizam a tecnologia REAC são instalados hoje em muitos locais e têm sido utilizados para eventos de alto perfil em todo o mundo. O protocolo de canal de 24 bits e 40x40 da REAC oferece áudio digital prístino através de cabo leve, barato e fácil de instalar (Cat5e / 6). A tecnologia REAC é imune à degradação da qualidade do sinal induzida externamente ou zumbidos e zumbidos tipicamente encontrados em sistemas analógicos. Você tem mais liberdade na colocação do cabo, resultando em menor custo e melhor som. Saiba mais sobre o poder e os benefícios do REAC .
EM PROCESSAMENTO
Canais / Buses
CANAIS: 32
BUSES: PRINCIPAL L / R, 8 AUX, 4 MATRIX
Entradas / Saídas
ENTRADAS: 24 (64 quando utilizar dispositivos REAC opcionais)
SAÍDAS: 14 (Máximo 54 portas ao usar Dispositivos REAC)
Processamento de sinal
AD / DA Conversão: 24 bit
Taxa de amostragem: 48,0 kHz ou 44,1 kHz
Latência do Console
2,0 mS (tip.) * 1
Latência total do sinal de áudio das entradas do console do M-200i para as saídas do M-200i.
Taxa de amostragem: 48,0 kHz
Efeitos: Sem efeitos de inserção
Latência da rede
2,5 mS (tip.) * 1
Latência total do sistema de sinal de áudio das entradas S-1608 para as saídas através das portas REAC do M-200i.
Taxa de amostragem: 48.0 kHz
Efeitos: Sem efeitos de inserção
CONECTORES
Entradas / Saídas / Outros
Tomadas INPUT (1 a 16): tipo XLR-3-31 (alimentação phantom balanceada)
INPUT (17 a 22): 1/4 polegadas Tipo de telefone (balanceado)Tomadas INPUT (23 a 24): Tipo RCA Phono
Saídas ASSIGNABLE OUTPUT (1 a 6): tipo XLR-3-32 (balanceado)
Tomadas ASSIGNABLE OUTPUT (7 a 10): 1/4 polegadas Tipo de telefone (balanceado)
Tomadas MAIN OUTPUT (L, R): Tipo XLR-3-32 (balanceado)
Tom PHONES: Tipo de telefone estéreo de 1/4 polegadas, tipo de telefone em miniatura
Conectores AES / EBU OUT: tipo XLR-3-32 (110 ohm balanceado)
Porta REAC: tipo EtherCon RJ-45
Conector RS-232C: tipo D-sub de 9 pinos
Conectores MIDI (OUT / THRU, IN): tipo DIN de 5 pinos
Porta USB MEMORY: USB Tipo A
Porta USB ADAPTADOR WLAN: USB Tipo A
Porta USB COMPUTER: USB Tipo B
Porta LAN: tipo RJ45
DOC CABLE porta: mini-DIN de 10 pinos
DOC CABLE porta: 10 pinos mini DIN tipo DC IN jack
Terminal de aterramento
* Tipo XLR: 1 GND, 2 HOT, 3: FRIO
* Potência Phantom: DC + 48V (máximo descarregado), 14mA (carga máxima, todas as entradas de tipo XLR)
OUTRAS
Exibição LCD gráfico de 132 x 64 pontos com retroiluminação
Consumo atual 3,6
A Temperatura de Operação +5 a +40 graus Celsius +41 a +104 graus Fahrenheit
Acessórios DOCK CABLE, STAND TABLET, Adaptador CA, Cabo de Alimentação, Manual do Proprietário
Opções Kit de montagem em rack: RA-10U, adaptador USB sem fio: WNA1100-RL USB Flash Memory
TAMANHO E PESO
Largura 491 mm
19-6 / 16 polegadas
Profundidade 490 mm
19-5 / 16 polegadas
Altura 198 mm
7-13 / 16 polegadas
Peso 9,8 kg
21 lbs. 10 oz.