Propriedade | Especificação |
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Com os 12 modos de delay do DD-500, você pode criar qualquer som que imaginar, e ainda mais. Tudo o que você precisa está aqui, do delay vintage e echo quente e arenoso às complexas linhas de delays modernas que usam pitch shifter, filtros e outras possibilidades únicos. Com os knobs à mão, fica fácil ajustar parâmetros essenciais e criar ótimos sons imediatamente. Cada tipo de delay também inclui um equalizador de quatro bandas semiparamétrico, modulação, ducking e muitos outros parâmetros, permitido que você mergulhe fundo e customize seus timbres com precisão máxima.
Qualidade de Som InigualávelNo DD-500, cada modo de delay foi cuidadosamente criado para uma personalidade sônica ímpar e com timbres altamente musicais em cada memória, realizado pelo potente DSP funcionando a 32-bit/96 kHz. E enquanto os efeitos de delay do DD-500 são digitais, o timbre da sua guitarra continua 100 por cento analógico a todo momento, com sua escolha de operação buffered ou true-bypass. Além disso, para fortalecer o sinal seco analógico, o buffered bypass tem o benefício de ativar o carryover, para que as camadas de delay não sejam cortadas quando os efeitos são desligados.
Recursos Avançados para Uso no Palco e no EstúdioNo mundo dos pedais de delay sofisticados, o DD-500 é o melhor em usabilidade prática. A grande tela LCD integrada suporta totalmente as imensas capacidade do pedal, dando visibilidade clara do tempo de delay, patch ID e mais em uma tela, e ainda dá uma boa opção para configurar parâmetros detalhados, nomear e gerenciar o sistema. E via USB, é simples conectar ao seu computador para fazer backup de um patch e controle MIDI com seu software favorito.
Controle Intensivo em Tempo RealCom sua liberdade para atribuir comandos, o DD-500 tem expressão criativa e flexibilidade de performance como nenhum outro. Por padrão, os botões A, B e TAP/CTL oferecem controle intuitivo para dois patches, seleção de bancos, tap tempo e mais. Entretanto, eles podem ser customizados para operar de modos alternativos, como dar acesso total a três patches de delay diferentes, ou permitir que você use dois patches de uma vez para sons de delay em camadas. Ao invés do tap tempo, você pode atribuir ao botão TAP/CTL várias funções em tempo real, como Warp ou Twist para usar muitos efeitos expressivos. Ainda mais parâmetros podem ser controlados por um pedal de expressão opcional ou switches externos, e o I/O MIDI abre espaço para muitos controles adicionais com configurações avançadas.
DD-500 Modos de Delay•Standard—Delay digital limpo. •Analog—Emula os clássicos delays analógicos “BBD” como a série BOSS DM. •Tape—Emula o som quente dos racks de delay baseadas em fita, incluindo o Maestro Echoplex e o lendário Roland RE-201 Space Echo. •Vintage Digital—Emulações do antigo delay digital dos anos 1980, incluindo os famosos racks SDE-2000 e SDE-3000 da Roland e o BOSS DD-2, o pedal de delay original. •Dual— Duas diferentes linhas de delay que podem ser conectadas em série ou em paralelo. •Pattern—Dezesseis linhas de delay diferentes podem ser definidas independentemente para todos os tipos de efeitos rítmicos. •Reverse—Delay antigo ótimo para efeitos psicodélicos e outros timbres únicos. •SFX— “Efeitos especiais” de delay com um timbre característico. •Shimmer—Delays com pitch shifting para texturas fantásticas. •Filter—Delay com um filtro completo. •Slow Attack—Delay com Fade In que atua conforme a dinâmica tocada. •Tera Echo—Efeito de ambiência que atua de acordo com a dinâmica do músico, derivado do inovador pedal BOSS TE-2.
DD-500 Funções de Controles AtribuíveisAs funções a seguir podem ser atribuídas ao pedal TAP/CTL do DD-500 e/ou footswitches opcionais externos. Essas funções estão armazenadas como partes de um patch.
•Tap—Definir a velocidade do delay com o tempo de uma música.
•Hold—O feedback do delay é mantido enquanto o pedal estiver pressionado.
•Warp—Aumenta o feedback e o nível do delay simultaneamente para efeitos expressivos.
•Twist—Ajusta múltiplos parâmetros do delay com uma única pisada no pedal, criando sons incríveis, similar a ajustar os knobs em tempo real.
•Moment—Só produz o som do delay quando você manter o pedal pressionado.
•Roll 1/2—Corta o tempo do delay em 1/2 na configuração atual quando você mantém o pedal pressionado.
•Roll 1/4—Corta o tempo do delay em 1/4 na configuração atual quando você mantém o pedal pressionado.
•Roll 1/8—Corta o tempo do delay em 1/8 na configuração atual quando você mantém o pedal pressionado.
•Fade In—Realiza o Fade In no som do delay.
•Fade Out—Realiza o Fade Out no som do delay.
•Assign 1-8—Permite que você selecione e controle até oito parâmetros diferentes de delay de uma vez.