A Ninja Som, em sua trajetória prioriza a excelência no atendimento com a máxima transparência, sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes. Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Ressaltamos que
Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos:
Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;
O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da Ninja Som, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física;
Recebendo o produto*
Atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:
Se a embalagem estiver aberta ou avariada
Se o produto estiver em desacordo com o pedido
Se estiver faltando acessórios
Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.