Produtos com defeito e prazo de garantia
Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para solicitar avaliação e reparo, ou troca se necessário, é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. O produto deverá retornar com as etiquetas intactas, acompanhado de todos os acessórios e, de preferência, em sua embalagem original. Após o recebimento e diagnóstico emitido pela Assistência Técnica autorizada, se identificado defeito de fabricação dentro da garantia legal (90 dias), o cliente tem direito ao conserto gratuito e, na impossibilidade de solução do problema em até 30 dias, o cliente poderá optar pela substituição do item por outro de igual modelo ou a devolução do valor pago.
Após a expiração do prazo legal de garantia, ou seja, mais de 90 dias corridos posterior ao recebimento, nos casos em que a fabricante ofereça garantia estendida, todo o processo de troca será feito diretamente com a fabricante seguindo o processo estabelecido por cada um deles.
Devolução ou troca por arrependimento para compras realizadas exclusivamente na loja online
Sempre que a compra de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial (físico), o cliente pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser devolvido sem sinais/marcas de uso, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal e, de preferência, em sua embalagem original.
Após o recebimento e análise das condições do produto, daremos andamento ao processo de troca ou reembolso, que será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra.
Produtos vendidos e entregues por vendedores parceiros
A Ninja Som online atua como marketplace, veiculando anúncios de lojas parceiras. Isso significa que somos responsáveis por intermediar a venda, enquanto a entrega ou qualquer outro assunto relacionado ao pós-vendas, é feita diretamente pelo seller, seguindo seus próprios processos e políticas.
No entanto, caso você precise de ajuda com qualquer etapa da compra realizada com um desses vendedores, nossa equipe está à disposição para intermediar o contato e oferecer todo o suporte necessário.
Das condições gerais
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso;
Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou a devolução caso o produto não cumpra aos critérios informados acima;
Para trocas/devoluções e mais informações, entre em contato com o nosso time de atendimento através do e-mail sac@ninjasom.com.br ou WhatsApp (11) 3226-8087.