EstúdioInterface de Áudio Hardware Para Gravações US-322 - Tascam
Vendido por: Ninja Som
TASCAM
Referência: 19860

Interface de Áudio Hardware Para Gravações US-322 - Tascam

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
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Descrição do produto

Fabricante: TASCAM  
Modelo: US322  
Referência: US322 Interface de Áudio Hardware de alta performance para gravações US 322 - Tascam  
Código: 019860 Tascam Interface de Áudio Hardware de alta performance para gravações US-322 - Tascam  

Interface de Áudio Tascam US322 Hardware de alta performance para gravações de máxima qualidade

A Tascam Us322 HDDA (High Definition Discrete Architecture) alta definição da arquitetura tipo discrete para preamps de microfone

Para assegurar qualidade sonora superior a TASCAM durante meses realizou testes e avaliações para os preamps de microfone HDDA. Fabricados em estrutura tipo discrete e componentes top de linha, o preamp HDDA obtém uma resposta de frequência de (10Hz a 68kHz), alta relação sinal-ruído, baixa interferência e THD+N.
US-322: até 96kHz/24bit de amostragem e resolução de gravação No processo de criação musical, muitos engenheiros utilizam alta resolução de áudio para garantir a melhor qualidade de som. A US-322 é perfeito tendo em mente alta qualidade sonora. (O programa CUBASE LE incluído não chega a amostragem de 192kHz) Duas entradas XLR/TRS (MIC/LINE) com alimentação +48V Phantom O US-322 possui duas entradas XLR com +48V phantom power e duas entradas TRS. Tendo opção tanto para microfones condensadores e sinais de linha você terá a melhor qualidade de áudio e mínimo ruído durante as gravações, além disto a INPUT-1 pode conectar diretamente equipamentos que exijam alta impedância, como por exemplo uma guitarra. Mixer digital nativo (DSP Mixer) para gravação fácil de forma conveniente. O mixer DSP tem 2 modos de operação: criação musical e Podcast
Product Specifications
Descrições
Características
HDDA de alta qualidade - arquitetura discreta de alta definição - pré-amplificadores de microfones

Para garantir um som superior, o TASCAM organizou meses de testes e testes para projetar o pré-amplificador HDDA. Fabricado com uma estrutura discreta e selecione peças premium, o pré-amplificador HDDA atinge uma resposta de freqüência mais ampla (10Hz a 68kHz), alta relação S / N, baixo ruído e baixo THD + N.


US-366: Gravação até 192kHz / 24bit - US-322: Gravação até 96kHz / 24 bits

No processo de criação de música, muitos engenheiros começaram a utilizar formatos de alta resolução durante a gravação para garantir os sons de melhor qualidade. O US-322 e o US-366 são adequados perfeitamente para essas gravações de alta qualidade. 
(Incluído CUBASE LE não pode gravar em 192kHz)

Duas entradas XLR / TRS (MIC / LINE) com fonte de alimentação Phantom Full + 48V

O US-322 eo US-366 são projetados com dois XLR com + 48V de alimentação fantasma e duas entradas TRS. Ter ambas as opções para microfones de condensador e entradas de nível de linha garante que você obtenha o melhor som possível e o menor ruído durante a gravação. Além disso, o INPUT-1 pode conectar qualquer equipamento de alta impedância diretamente, como uma guitarra.

 

Misturador Digital On-Board (DSP Mixer) para gravação profissional fácil e conveniente


O Misturador DSP possui dois modos operacionais projetados para criação de música e podcasting
A função do mixer DSP fornece um modo multi-track e um modo de mix estéreo.

 

Modo

multi-track O modo multi-track é ideal para criação de música. Este modo oferece mixagem de monitor independente a partir de um nível de envio como um console inline para um PC. Além disso, este modo oferece monitoração monaural.


Modo de mixagem

estéreo O modo de mixagem estéreo torna a gravação ou transmissão do podcast conveniente e fácil. Um sinal de áudio de saída de qualquer PC pode retransmitir esse sinal de volta para o PC novamente através do seu mixer DSP. Qualquer BGM de um PC pode misturar sua voz por microfone, então o som misto será transferido para o PC novamente.



Efeitos on-board suporta gravação de alta qualidade (efeitos de envio e efeitos de inserção)

O US-322 e o US-366 foram projetados com efeitos de bordo, como compressor, EQ de 3 bandas e Reverb, todos localizados a bordo do DSP. Durante a gravação, você pode usar os efeitos de entrada para qualquer sinal de entrada e o efeito reverb em qualquer sinal de monitoramento ao mesmo tempo. 

(Os efeitos DSP podem ser usados ??em 44,1 / 48kHz operando)



Inserir Efeitos
Os efeitos de entrada podem ser selecionados a partir do compressor ou EQ de 3 bandas. Os efeitos de entrada podem usar várias gravações. Por exemplo, ao gravar vocais, você pode aumentar sua faixa de alta freqüência com o EQ de 3 bandas. Além disso, o efeito do compressor é muito conveniente na gravação, especialmente para violão, voz e bateria.



Enviar efeito
O efeito de envio inclui apenas reverb. O efeito reverb é artigos necessários na gravação. O som de monitoramento obtém um som molhado por esse efeito de reverberação, mas um som de envio para um PC mantém apenas um som seco.


O botão DIGITAL MIXER PANEL Recupera o misturador DSP com um clique

O US-322 eo US-366 são construídos com um botão "MIXER PANEL" localizado convenientemente no topo. Este botão fornece uma função de recuperação de um clique para o DSP-mixer. Quando pressionada uma segunda vez, o painel do mixer será convenientemente escondido.
Adequado para vários ambientes de gravação com recursos adaptáveis


Monitoramento de baixa latência via DSP Mixer para gravação sem esforço

O US-322 eo US-366 fornecem monitoramento de baixa latência através do mixer digital de bordo. O volume pode ser monitorado e ajustado facilmente com o botão dedicado no painel superior.


Botão de volume de LINE OUT extrapolado para configuração de nível de monitor fácil

Este botão de volume de grandes dimensões pode ser uma configuração integral para ajustes de nível fino fácil e rápido.


Design de mesa elegante, corpo de alumínio resistente e robusto

O US-322 eo US-366 ficam tão bons, você será motivado para usá-lo. O "Layout Desktop" adotado torna esses modelos fáceis de usar, mesmo em espaços apertados.

 

Dedicado aos recursos US-366


LINE 3-4 Conectores analógicos - Selecione entre entrada ou saída, até seis entradas ou seis saídas
Os conectores LINE 3-4 da US-366 podem ser selecionados entre entrada e saída para personalizar o US-366 da TASCAM em qualquer ambiente de gravação. Quando "INPUT" for selecionado, você pode conectar uma abundância de dispositivos de áudio de nível de linha. Ao selecionar "OUTPUT", conecte-se a dispositivos como múltiplos amplificadores de fone de ouvido. Este sistema fornece gerenciamento de monitoramento dedicado para cada jogador. 
(Ao operar em 192kHz, os conectores LINE 3-4 produzem o mesmo sinal que a saída digital). 



Entradas / Saídas Digitais Coaxiais / Óticas

O US-366 possui dois tipos de conectores de entrada / saída digitais (RCA Coaxial e TOS-link Optical). Duas saídas podem transmitir o mesmo sinal ao mesmo tempo, mas quando a entrada é selecionada, apenas um conector está disponível por vez.


RC-3F Foot Switch Ready - Controle seu DAW Hands-Free

O US-366 pode conectar o pedal opcional RC-3F para fornecer controle mãos-livres para a sua DAW. Utilize esta função enquanto reproduz seu instrumento ou gravação a uma distância do seu computador. Este recurso funciona na emulação "Mackie Control" ou "HUI" e pode ser selecionado de dois modos. 

Modo PLAY: RW, PLAY / STOP, 
modo FF REC: PLAY, REC, STOP

 


 

  • Alta definição da arquitetura HDDA dos preamps
  • Resolução e amostragens de até 24bit/96kHz Duas entradas XLR/TRS (MIC/LINE) com alimentação +48V phantom
  • Monitoração de baixíssima latência via DSP mixer
  • DSP mixer nativo, dois modos de operação
  • Efeitos DSP nativos (operação em 44.1/48kHz)
  • Botão de dedicado “MIXER PANEL” rechamada do mixer DSP com apenas um comando
  • Knob de volume LINE OUT grande
  • Duas saídas analógicas TRS
  • Duas saídas analógicas RCA não balanceadas
  • Saída de fone de ouvido 18mW+18mW
  • Design de mesa para estabilidade e uso facilitado
  • Corpo em, alumínio, design elegante
  • Alimentação via USB bus em gravação móvel
  • Steinberg Cubase LE6 incluído
Especificações




US-322 ESPECIFICAÇÕES

  US-322
Freqüência de amostragem suportada 44,1 / 48 / 88,2 / 96kHz
Taxa de bits suportada 16 / 24bit (operação interna é de 24 bits)
Entradas de áudio analógico  
MIC IN
(INPUT 1 / L, 2 / R)
XLR-3-31 (1: GND, 2: QUENTE, 3: FRIO), EQUILIBRADO
Impedância de entrada 2.2kohms
Nível de entrada nominal 
(INPUT: MAX)
-65dBu
Nível de entrada nominal 
(INPUT: MIN)
-22dBu
Nível máximo de entrada 
(INPUT: MIN)
-6dBu
LINE IN
(INPUT 1 / L, 2 / R)
6,3 mm (1/4 ") TRS-jack (T: HOT, R: COLD, S: GND), EQUILIBRADO
Impedância de entrada 15kohms (LINE) / 1Mohms (GUITAR)
Nível de entrada nominal 
(INPUT: MAX)
-39dBu (LINE) / - 55dBV (GUITAR)
Nível de entrada nominal 
(INPUT: MIN)
+ 4dBu (LINE) / - 12dBV (GUITAR)
Nível máximo de entrada 
(INPUT: MIN)
+ 20dBu (LINE) / + 4dBV (GUITAR)
LINE IN
(LINE I / O 3-4)
-
Impedância de entrada -
Nível de entrada nominal -
Nível máximo de entrada -
Saídas de áudio analógico  
LINE OUT
(LINE OUT 1 / L, 2 / R)
6,3 mm (1/4 ") TRS-jack (T: HOT, R: COLD, S: GND), EQUILIBRADO
Impedância de saída 100ohms
Nível de saída nominal + 4dBu
Nível de saída máximo + 20dBu
LINE OUT
(US-366: LINE I / O 3-4) 
(US-322: LINE I / O 1-2)
RCA pin-jack 
(Quando configurado para "OUTPUT" na LINE I / O switch)
Impedância de saída 200ohms
Nível de saída nominal -10dBV
Nível de saída máximo + 6dBV
Entradas de áudio digital  
COAXIAL
(DIGITAL IN)
-
Formato -
OPTICAL
(DIGITAL IN)
-
Formato -
Saídas de áudio digital  
COAXIAL
(DIGITAL OUT)
-
Formato -
OPTICAL
(DIGITAL OUT)
-
Formato -
  * O formato de saída pode ser selecionado "S / P DIF" ou "AES / EBU" na guia INTERFACE do misturador DSP.
TELEFONES  
Conector Tomada de telefone estéreo de 6,3 mm (1/4 ")
Nível de saída máximo 18mW + 18mW ou mais (THD + N 0.1% ou menos, 32ohms carregados)
USB  
Conector USB tipo B de 4 pinos
Formato Classe de armazenamento em massa USB 2.0 HIGH SPEED
CONTROLO REMOTO  
Conector -
Protão suportado -
Poder USB alimentado por barramento (5V, Max 500mA)
Consumo de energia 2.5W
Dimensões 140 (W) × 42 (H) × 140 (D) mm
Peso 500g
Temperatura de operação 5-35 ° C

 

Desempenho de áudio
Varredura dinâmica do conjunto de chips ADC 102dB * 1
Conjunto de chips DAC faixa dinâmica 106dB * 2
Resposta de frequência  
Preampr de microfone 10Hz a 68kHz, + 0.5 / -3.0dB
MIC IN para LINE OUT 10Hz a 68kHz, + 0.5 / -3.0dB 10Hz a 40kHz, + 0.5 / -3.0dB
MIC IN para PHONES 10Hz a 30kHz, + 0.5 / -1.0dB
THD 0,0045% ou menos * 3
Proporção S / N 98dB ou mais * 4
EIN -120dBu ou menos * 5

 

Requisitos do sistema operacional
janelas
SO Windows XP (SP3 de 32 bits, SP2 de 64 bits), Windows 7 (SP1 de 32 bits, SP1 de 64 bits), Windows 8.0 (32 bits, 64 bits), Windows 8.1 (32 bits, 64 bits) ) 

* Para mais informações sobre a versão mais recente do sistema operacional, clique aqui .
Driver ASIO2.0, WDM (MME)
Macintosh
SO Mac OS X Snow Leopard (10.6.8), OS X Lion (10.7), OS X Mountain Lion (10.8), OS X Mavericks (10.9) 

* Para mais informações sobre a versão mais recente do sistema operacional, clique aqui .
Driver Áudio principal

* 1 FS = 48kHz, A-Peso
* 2 FS = 44,1 kHz, peso A
* 3 US-366: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MIN, FS = 176,4 / 192kHz, JEITA 
US-322: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MIN, FS = 88.2 / 96kHz JEITA
* 4 US-366: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MIN, FS = 176,4 / 192kHz, JEITA 
US-322: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MIN, FS = 88.2 / 96kHz JEITA
* 5 US-366: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MAX, FS = 176,4 / 192kHz, JEITA 
US-322: MIC IN para LINE OUT, INPUT 1/2 botões na posição MAX, FS = 88.2 / 96kHz JEITA

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