Propriedade | Especificação |
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Facilmente faça gravações de qualidade de estúdio que pareçam exatamente como você pretendia. Conecte seus microfones, guitarras e equipamentos de nível de linha a duas entradas de instrumento recém-projetadas, tanto com preamps Scarlett de som natural quanto com alimentação fantasma de 48V.
Se você quiser uma mistura de sugestões para gravação e execução, você deve ver Scarlett 2i4, que oferece quatro saídas analógicas, E / S MIDI e um interruptor de mistura de sinalização.
Se você quiser gravar dois artistas ao mesmo tempo, ou você é um multi-instrumentista que deseja conectar microfones, instrumentos e equipamentos de linha, veja Scarlett 6i6 . Tem duas vezes mais entradas analógicas que Scarlett 2i2 e duas saídas de fone de ouvido separadas.
Não deixe a latência mantê-lo de volta. Melhore suas gravações de maneiras que são simplesmente impossíveis com qualquer outra interface nesta classe, como permitir a simulação de amplificador de guitarra em tempo real e reverb vocal (dependendo do seu software, configurações e computador).
Compona, grava, edita, salva e exporta sua música de imediato, com versões temporariamente ilimitadas do software de música padrão do setor: Ableton Live Lite e Pro Tools | Primeiro - Focusrite Creative Pack, que possui 12 plug-ins adicionais, incluindo o Eleven Lite para emulações de amplificador de guitarra da vida real e Black Op para distorções icônicas e sobredrives.
Você também obtém o pacote Time and Tone do Softube, o Focusrite Red Plug-In Suite, o sintetizador virtual da estação Bass Station da Novation e 2 GB de amostras Loopmasters.
O Scarlett 2i2 funciona perfeitamente com todas as principais DAWs em Mac e PC, e todo o software incluído é simples o suficiente para iniciantes, mas sofisticados o suficiente para usuários avançados.
Converter o seu desempenho em áudio digital e voltar novamente é a parte mais importante do processo de gravação. Nós fazemos conversores líderes de classe há mais de 20 anos e Scarlett 2i2 possui os melhores conversores de qualquer interface em sua classe.
Você pode ouvir a diferença! Cada parte da sua gravação será lindamente nítida e clara, mesmo quando você está jogando suavemente. Isso significa que você pode ampliar seus momentos mais silenciosos sem qualquer silvo ou zumbido indesejados.
• Resposta de Frequência: |
20 Hz - 20 kHz ± 0.1dB |
• Faixa dinâmica: |
106 dB (ponderado A) |
• THD + N: |
<0.002% (ganho mínimo, entrada -1dBFS com filtro de passagem de banda de 22Hz / 22kHz) |
• Noise EIN: |
<-128 dBu (ponderado A) |
• Nível máximo de entrada: |
+4 dBu |
• Ganho: |
50 dB |
• Impedância: |
3k O |
• Resposta de Frequência: |
20 Hz - 20 kHz ± 0.1dB |
• Faixa dinâmica: |
106 dB (ponderado A) |
• THD + N: |
<0,003% (ganho mínimo, entrada -1dBFS com filtro de passagem de banda de 22Hz / 22kHz) |
• Nível máximo de entrada: |
+22 dBu |
• Ganho: |
50 dB |
• Impedância: |
52k O |
• Resposta de Frequência: |
20 Hz - 20 kHz ± 0.1dB |
• Faixa dinâmica: |
106 dB (ponderado A) |
• THD + N: |
<0.02% (ganho mínimo, entrada -1dBFS com filtro de passagem de banda de 22Hz/22kHz) |
• Nível máximo de entrada: |
+13 dBu |
• Ganho: |
50 dB |
• Impedância: |
1M O |
• Saídas de alcance dinâmico: |
106 dB (ponderado A) |
• Nível máximo de saída (0 dBFS) Saídas balanceadas de linha / TRS: |
+10 dBu |
• Saídas THD + N: |
<0.002% (ganho mínimo, entrada -1dBFS com filtro de passagem de banda de 22Hz / 22kHz) |
• Impedância (Saídas TRS): |
94 O (equilibrado) |
• Faixa dinâmica: |
107 dB (ponderada em A) |
• THD + N: |
<0.002% (ganho mínimo, entrada -1dBFS com filtro de passagem de banda de 22Hz / 22kHz) |
• Nível máximo de saída: |
> + 10dBu |
• Impedância: |
10 O |