A mesa de som Yamaha MG20, com pré-amplificadores discretos D-PRE da Yamaha, trazem a qualidade dos estúdios de alta fidelidade, utilizando um circuito Darlington invertido compreendendo dois transistores em cascata em uma configuração que proporciona mais potência com menor impedância. Agudos naturais e suaves, graves com baixíssima distorção. Os pré-amplificadores D-PRE respondem a uma extensa gama de frequências, que lhes permite lidar com sinal a partir de qualquer fonte de áudio sem ampliar excessivamente quaisquer elementos específicos do som. Com uma plataforma sonora tão pura para construir, que acabará por poupar tempo e esforço eliminando a necessidade de equalização excessiva ou o processamento de efeitos adicionais, a fim de ""consertar"" a mixagem.
MG20
Mixer de 20 canais: 12 mono / mic. (Max. 16) + 4 estéreo / 4 barramentos grupo + 1 barramento estéreo / 4 AUX.
Mixer de 20 canais
12 entradas de microfone (máx. 16) / 4 entradas estéreo
4 barramentos de grupo e 1 barramento estéreo
4 saídas AUX
Pré-amplificador D-PRE que utiliza o circuito invertido de Darlington
1-Potenciometro de control de compressão
Chave de atenuação (PAD) nos canais mono
Phantom Power - Entrada de Mic +48V
Saída XLR balanceada
Fonte de alimentação elétrica universal interna, compatível em todo mundo
Suporte para montagem em rack (incluído)
Chassis de metal
Dimensões (W×H×D): 444 mm x 130 mm x 500 mm
Peso: 6,9 Kg
D-PRÉ
Aqui é onde tudo começa. A sua mixagem depende da qualidade dos pré-amplificadores do mixer, determinando a direção que sua mixagem vai tomar, e finalmente, o quão bom ela vai soar. A Série MG, com pré-amplificadores discretos D-PRE da Yamaha, trazem a qualidade dos estúdios de alta fidelidade, utilizando um circuito Darlington invertido compreendendo dois transistores em cascata em uma configuração que proporciona mais potência com menor impedância. Agudos naturais e suaves, graves com baixíssima distorção. Os pré-amplificadores D-PRE respondem a uma extensa gama de frequências, que lhes permite lidar com sinal a partir de qualquer fonte de áudio sem ampliar excessivamente quaisquer elementos específicos do som. Com uma plataforma sonora tão pura para construir, que acabará por poupar tempo e esforço eliminando a necessidade de equalização excessiva ou o processamento de efeitos adicionais, a fim de ""consertar"" a mixagem.
Compressor com único controle.
Compressão desempenha um papel essencial em praticamente qualquer ambiente de gravação ou “ao vivo”, alterando o nível de dinâmica de um sinal de áudio quando necessário desde guitarras vivas ou de baixos vigorosos, até um vocal mais limpo. No entanto, pode demorar muitas horas para dominar as complexidades da compressão externa para usá-los de forma eficaz. Originalmente uma inovação da Yamaha, os compressores de um único controle, são agora um padrão da indústria que lhe dá acesso imediato a configurações de compactação otimizadas através de um único controle rotativo.