
Na gravação, o microfone desempenha um papel importante, isto é, converter a vibração pneumática que transforma o som em sinais elétricos. Claro, um pré-amplificador que amplifica os sinais do microfone, um conversor AD que converte o som em sinais digitais e o software DAW que molda o som. Todas essas marchas são importantes após o estágio de gravação. No entanto, essas engrenagens funcionam com o som que já foi convertido pelo microfone. Isso significa que a qualidade de um microfone determina a qualidade do som de toda a música.
Para adquirir facilmente um som de alta precisão em um ambiente de gravação em casa, por que não começar adicionando um microfone condensador em suas engrenagens de gravação?
O microfone condensador tem uma estrutura diferente do microfone dinâmico, que pode ser facilmente visto em qualquer lugar. Em geral, o microfone condensador possui alta qualidade de som sutil. Os diafragmas são amplamente divididos em grandes diafragmas e pequenos diafragmas de acordo com o tamanho do diafragma que converte o som em sinais elétricos. Diafragmas pequenos são normalmente usados para microfones condensadores pela sua versatilidade.
Entre as séries de microfones TASCAM que foram testadas com os produtos TASCAM, o TM-60 é o único modelo que não requer alimentação phantom power. É ideal para o ambiente móvel em que fontes de alimentação fantasma não podem ser sempre fornecidas. É ideal, especialmente ao operar a interface de áudio pelo barramento do PC ou ao usar os microfones condensadores pelos dispositivos operados por baterias como DP-008EX ou DR-44WL, pois permite usar os microfones condensadores sem consumir a energia elétrica. dos dispositivos.